FANDOM

Giffany
250px
Informação de Fundo
Primeira Aparição ""Soos e o Verdadeiro Amor""
Última Aparição
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes Tiffany
Idade
Ocupação progama de computador
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos Soos antes
Inimigos Melody, Mabel e Dipper
Gosta de Soos
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura

Giffany (se fala Guífani) ou Giffany é a personagem principal do jogo "Academia do Romance 7", que se apaixona com o jogador para o ponto de extrema violência quando o jogador se aproxima de alguém.

História Editar

Enquanto os programadores estavam desenvolvendo o jogo de .Giffany, eles notaram suas tendências obsessivas e tentaram excluir ela. No entanto, ela "deletou" eles. Editar

Em "Soos e o Verdadeiro Amor", quando Soos está à procura de uma maneira de ajudá-lo a falar com as meninas, ele encontra e compra seu jogo. Ele imediatamente começa a gostar de simulação, apesar de ele acreditar que não é real, embora ele rapidamente se torne viciado a ele e joga por treze horas seguidas, ele falta no trabalho pela primeira vez. Preocupados, Dipper e Mabel chegaram a olhar para ele. Quando eles o encontram jogando o jogo, eles decidem levá-lo ao shopping para tentar falar com as meninas reais. No entanto, .Giffany segue-o através de linhas de energia.

Como Soos fica cada vez mais nervoso diante das mulheres reais, ele é aliviado ao ver .Giffany, embora um pouco suspeito. Ele, por fim ignora suas suspeitas e decide passar o tempo com a simulação. Após Soos reunir e organizar um encontro com Melody, ele tenta "quebrar" com .Giffany, que está enfurecido por suas ações. Soos prontamente interrompe-la, o que a torna ainda mais irritado, e deixa para seu encontro com Melody com CD de .GIFfany com a intenção de devolvê-lo. Sem o conhecimento de Soos, .Giffany consegue deixar seu CD e segui-lo.

No restaurante, ela projeta-se sobre vários monitores e jogos de vídeo, e assume o controle do Jamboree do Hoo-Ha banda, na esperança de livrar-se de sua concorrência. Soos faz o seu melhor para defender a sua data e os gêmeos, que vieram para supervisionar a data. .Giffany Tenta baixar cérebro Soos para o jogo para que eles possam ficar juntos para sempre, mas Soos consegue derreter disco do jogo de .Giffany em um forno de pizza.

Personalidade Editar

Na primeira, .Giffany surge como uma estudante amigável, inocente e passiva com pouca capacidade de malícia. No entanto, sua extrema obsessão revela rapidamente esta imagem de ser uma manobra enquanto ela cresce mais e mais preocupadas com o jogador. Ela fará qualquer coisa que puder para manter o objeto de seu afeto com ela em todos os momentos, assim como mantê-la no centro de seus pensamentos. Quando ela vê a concorrência potencial, .Giffany vai empregar uma variedade de táticas para eliminá-los. Enquanto seus métodos iniciais de maledicência e manipulação são relativamente manso, ela rapidamente descerá em uma fúria homicida se o problema percebido persiste. Estas são todas as características de um yandere, um arquétipo utilizado em anime para descrever uma garota que é doce no exterior, mas torna-se extremamente possessivo e violento quando ela se apaixona.

Aparência Editar

Giffany Tem luz bronzeado da pele e, cabelo rosa quente por muito tempo reto. Ela veste uma grande curva cor de rosa, azul e amarelo, que se assemelha a um cabo de fita de computador . Seus olhos são um rosa avermelhado, com destaques que aumentam quando ela é complementada pelo jogador. Ela usa um uniforme escolar de marinheiro branco (conhecido como um seifuku em japonês) com tiras azuis e um arco-de-rosa. A gola da camisa é a mesma cor de rosa, amarelo e azul de seu arco de cabelo. Ela também usa uma saia curta azul plissado. Ela usa meias coxa-alta brancos com duas listras cor de rosa perto do topo e rosa Mary Janes.

Habilidades Editar

Giffany É um AI sensível, e sua capacidade mais proeminente é o seu poder para substituir as funções do computador e transferir-se entre a eletrônica: incluindo computadores, brinquedos, linhas de energia, monitores de TV, máquinas de arcade, etc. Ela pode facilmente armar máquinas, capazes de utilizar tudo, desde Jamboree do Hoo-Ha para Skee-ball jogos. Ela abre e fecha várias portas usando seu poder. Ela pode baixar mente consciente de uma pessoa para o mundo digital, unindo, assim, que o indivíduo com ela para sempre. No entanto, ela se dissipa quando seu disco de jogo é destruído.

Aparições Editar

Segunda temporada Editar