FANDOM

618 é um número recorrente em Gravity Falls. O número é baseado na data de aniversário, 18 de Junho, do criador da série Alex Hirsch e sua irmã gêmea Ariel Hirsch.

Aparições Editar

Essas são as seguintes aparições do número

  • O principal código de produção da série é G618.
  • O endereço da Cabana do Mistério é 618 Gopher Road
  • Cada caixa registradora em Gravity Falls sempre aparece com os número $6.18
  • O número de identidade escolar de Gideão Gleeful é 618
  • O jogo de pinball "Tumbleweed Terror" que Soos joga em Poço sem Fim possui o recorde de 618.
  • O jogo "Whack a Customer" no quarto de Dipper e Mabel possui o número 819, que virando de cabeça para baixo se torna 618.
  • Os blocos no programa Baby Fights (Lutas de Bebês) possui os número 6, 1 e 8 escritos.
  • A página de introdução do Livro N°3 possui a data 18 de Junho, o que seria 6-18
  • Quando Stan foi preso na Colômbia, seu número de identificação de prisioneiro era S618.
    S1e19 Bill 618

    6 1 8

  • O número 816, que é 618 ao contrário, aparece diversas vezes na página de Bill CIpher no Livro N°2.
  • Quando Bill fica bravo, seu olho mostra 6 símbolos. O terceiro, quarto e quinto na sequência são algorítimos tailandeses que traduzidos significam 618.
  • O número 618 aparece em uma nota de papel auto-adesivo com o lembrete, " TK 618 return 7/3 GF Library." (TK 618 retornar 7/3 Biblioteca de Gravity Falls).
  • Em um papel na mesa de Stan em seu laboratório subterrâneo secreto é possível ver escrito na letra grega Phi, a representação do número dourado: 1.618.
  • No quadro de "Grandes Mistérios" (Big Mysteries) de Dipper, a metade rasgada de um dólar possui o 618 escrito debaixo do Olho da Providência.
  • Quando Bill Cipher transforma seu olho em um relógio quando está prestes á fazer um acordo com Dipper (Segunda Temporada, Episódio 4), os ponteiros mostram a hora 6:18.
  • 618 é o número do programa que Mabel assiste em "Little Gift Shop of Horrors".

Também no FANDOM

Wiki aleatória