FANDOM

Bebê do Tempo
[[Imagem:|250px]]
Informação de Fundo
Primeira Aparição
Última Aparição
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades "Atirar Laser com seus olhos"
Armas
Destino
Fala
Assinatura

O Bebê do Tempo aparece no episódio "O Porco do Viajante do Tempo". Ele é de um futuro distante na qual Mabel e Dipper Pines acidentalmente se transportam. Ele parece estar começando uma guerra, atirando feixes de laser de seus olhos, assim destruindo uma cidade. Nos créditos, ele força Blendin Blandin a remover todas as anomalias causadas por Dipper e Mabel enquanto eles usavam a "Fita Métrica do Tempo" de Blendin.

História Editar

O Bebê do Tempo é primeiramente mencionado em um documento em "Tesouro Irracional", sendo referido como um "Um enorme e mal bebê viajante do tempo de outra dimensão" preso em uma geleira na Antártida. De acordo com o documento, as estátuas do Monte Rushmore são na verdade robôs que serão chamados para a ação para combater o Bebê do Tempo quando a geleira derreter.

Nos créditos de "O Porco do Viajante do Tempo", o Bebê do Tempo ordena que Blendin Blandin remova todas as anomalias criadas por Dipper e Mabel Pines enquanto eles estavam com a Fita Métrica do Tempo.

Aparência Editar

O Bebê do Tempo é o dobro do tamanho de um adulto, tem uma marca de ampulheta azul em sua cabeça (vermelha quando estava atacando a cidade) e olhos vermelhos. Sua cabeça é maior que seu corpo, e possui marcas rosadas em suas bochechas. Também, veste nada além de uma frauda.

Trivia Editar

  • Ele está preocupado em relação á Bill Cipher.
  • Bill parece ser conhecido do Bebê do Tempo e reconhece que eles são quase similares em poder bem como mencionou que o aquecimento global iria eventualmente derreter a geleira que o Bebê do Tempo estava preso, fazendo com que o Bebê acordasse.[1]
  • Ele apesar de ser um bebê tem uma enorme inteligência.é quase igual a Bill em questão de poder

Aparições Editar

Primeira Temporada Editar

Jogos Editar

  • Mystery Shack Attack
  • PinesQuest (mencionado)

Referências Editar

  1. Dipper's and Mabel's Guide to Mystery and Nonstop Fun! by Disney Book Group. October 7, 2014. Published by Disney Press. ISBN: 978-1484710807

Também no FANDOM

Wiki aleatória