FANDOM

{{{nome}}}
[[Imagem:|250px]]
Informação de Fundo
Primeira Aparição
Última Aparição
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura

Carla "Shorts Curtos" McCorkle é a ex namorada de Stan Pines que o largou para ficar com o hippie "new age" Thistle Downe.

História Editar

S1e19 stan punch.png

Stan ao resgate.

Quando Carla era uma adolescente ela quase foi roubada por um ladrão enquanto esperava na fila para ver o filme "Grandpa, The Kid". Por sorte Stan, que estava na frente dela e que vinha tendo aulas de boxe, acertou um soco de esquerda no rosto do ladrão salvando Carla. Ela o abraçou e o beijou na bochecha em agradecimento.

Carla namorou Stan e frequentemente dançava com ele no restaurante dos anos 70 com estilo dos 50 favorito deles The Juke Point, como visto em "Meninos Loucos", mas ela largou Stan depois de ouvir a musica de um hippie "new age" chamado Thistle Downe, levando Stan a acreditar que havia uma messagem oculta na música que podia hipnotizar pessoas.

Mesmo que Stan ainda tivesse alguma chance com ela, Stan arruinou o encontro de Carla com Thistle Donwe, empurrando o carro dele em um barranco. Depois disso, Carla "de alguma forma começou a pensar em Stan como o cara mau."

Personalidade Editar

Pouco se sabe da personalidade de Carla, exceto que ela gostava de dançar quando estava com Stan. Ela depois adotou um estilo hippie.

Aparência Editar

Carla appear.png

Carla era uma mulher voluptuosa com um longo e castanho cabelo encaracolado, longos cílios e um tom de pele levemente moreno. Ela usava um flor branca e roxa no cabelo, brincos triangulares dourados, uma camiseta cor de magenta com faixas brancas ao redor das mangas e da gola, um cinto com fivela roxa combinando, sandálias rosa e vermelho e sua marca registrada, shorts curtos de cor roxa.

Quando ela conheceu Stan pela primeira vez ela vestia ela vestia uma saia rosa com um poodle desenhado do lado e uma blusa de manga comprida azul marinha com decote em v. Ela tinha o mesmo tipo de flor no cabelo, mas estava no lado oposto.

Aparições Editar

Primeira Temporada Editar

Informações Adicionais Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória