FANDOM

Dipper em Dobro
Temporada 1, Episódio 7
S1e7 dipper meets tyrone.png
Informação de Produção
Código de produção 108
Escrito por Tim McKeon
Storyboards por Tyler Chen, Erik Fountain, Niki Yang
Dirigido por Aaron Springer, Joe Pitt
Informação de Estréia
Data de estréia original 10 de agosto de 2012 (EUA)
Data internacional 27 de outubro de 2012 (BR)
Episódio Anterior Dipper vs Masculinidade
Próximo Episódio Tesouro Irracional

"Dipper em Dobro" é o sétimo episódio da 1ª temporada de Gravity Falls: Um Verão de MistériosFoi lançado dia 27 de Outubro de 2012 no Brasil.

EnredoEditar

Stan lança uma festa na Cabana do Mistério, para arrecadar dinheiro, e o grupo ajuda a fazer as instalações necessárias. Stan então manda os gêmeos tirarem cópia do anúncio da festa e vão até seu escritório. Dipper apoia-se na máquina copiadora, e, para sua surpresa, ela faz uma cópia de seu braço, que começa a se locomover. Dipper aceita ficar na entrada cuidando da bilheteria, pois Wendy ficaria também e assim ele poderia passar tempo com ela. Ele preparou até uma lista com todos os passos necessários para se aproximar de Wendy, porém quando vai tentar seguir a lista, Dipper acaba se atrapalhando. Na festa, Mabel acaba fazendo duas amigas, Candy e Grenda. Soos faz uma competição e Pacifica, a garota mais popular da cidade, entra. Mabel decide entrar também. Depois de trabalhar por um certo tempo, Wendy pede para Dipper cobrir o seu serviço, e entra na festa. Dipper fica chateado, e tem a ideia de fazer uma cópia de si e a chama de Tyrone. Eles decidem que Tyrone deve ficar na bancada dos ingressos enquanto Dipper entra na festa com Wendy. Para a tristeza de Dipper, Wendy estava acompanhada de Robbie. Dipper e seu clone então decidem criar mais duas cópias para roubarem a bicicleta de Robbie e para que Dipper tenha tempo a sós com Wendy. Dipper acaba fazendo mais e mais clones, por conta de haver muitas variáveis. Ao final Dipper fez 10 clones de si, incluindo um Dipper Papel Engasgado. Ele então passa pelo corredor e vê Wendy esperando na fila do banheiro. Ele então é pego de surpresa e acaba se aproximando dela sem usar os tópicos da lista. Ele avisa os clones que não precisam mais da lista, mas nenhum aceita. Eles então o levam até um armário e o prendem lá, porém ele consegue escapar e os clones lutam contra o Dipper verdadeiro. Dipper acaba conseguindo desfigurá-los com o sensor de incêndio nas instalações da cabana, porém Tyrone havia se salvado. Mas então ambos veem Wendy novamente com Robbie, e decidem tomar refrigerante no telhado da cabana. Com o líquido, Tyrone acaba se desfigurando também. Dentro da festa, Mabel conquistou a maioria dos espectadores, porém Pacifica, com seu olhar intimidador e subornos, acabou vencendo a competição. Todos os participantes da festa seguiram Pacifica até uma pós-festa no iate de seu pai, menos Candy e Grenda. Elas ficaram para passar a noite com sua nova amiga, Mabel.

ElencoEditar

Criptograma Editar

  • Durante os créditos finais do episódio, tem um criptograma que diz: "KZKVI QZN WRKKVI HZBH: 'ZFFTSDCJSTZWHZWFS!". Uma vez decodificada, fica "PAPER JAM DIPPER SAYS: 'AUUGHWXQHGADSADUH!" ("DIPPER PAPEL ENGASGADO DIZ: 'AUUGHWXQHGADSADUH!").

GaleriaEditar

Click here to view the image gallery for Dipper em Dobro.
Clique aqui para ver a galeria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória