FANDOM

Dipper vs Masculinidade
Temporada 1, Episódio 6
S1e6 dipper spear.png
Informação de Produção
Código de produção 618G-106
Escrito por Tim McKeon
Storyboards por Tyler Chen, Erik Fountain, Niki Yang
Dirigido por Aaron Springer, Joe Pitt
Informação de Estréia
Data de estréia original 20 de Julho de 2012 (EUA)
Data internacional 21 de outubro de 2012 (BR)
Episódio Anterior A Inconveniência
Próximo Episódio Dipper Dobro

"Dipper vs Masculinidade" é o sexto episódio da 1ª temporada de Gravity Falls: Um Verão de MistériosFoi lançado dia 21 de Outubro de 2012

ResumoEditar

Mabel e Dipper dizem a seu tio avô que estão famintos. Ele então os leva para a lanchonete e eles são atendidos por Lazy Susan. Mabel e Stan tiram sarro de Dipper, acusando-o de não ser "macho" o bastante. Dipper fica determinado em provar que é homem e tenta ganhar panquecas de graça usando uma máquina da lanchonete, mas fracassa e é humilhado por Manly Dan que ganha sem fazer esforço algum. Dipper então sai da lanchonete e acaba encontrando Minotauros na floresta, que decidem ajudá-lo a tornar-se homem. Enquanto isso, ainda na lanchonete, Mabel percebe que seu tio avô tem uma queda por Lazy Susan, e decide tentar ajudá-lo a conquistá-la. Mabel aplica a ele um teste prático em como chamar uma garota para sair, em que Stan fracassa terrivelmente. Dipper faz uma série de atividades para tornar-se "macho", e acaba cativando o grupo de minotauros. Em sua última missão, ele deve matar o Multiurso. Dipper fica determinado em tornar-se homem e matar o urso, porém quando ele está prestes a matá-lo, percebe que ele não é um cara mal, e até compartilha com ele o mesmo gosto musical. Dipper recusa-se a matá-lo e é rejeitado pelo minotauros, que o vaiam e vão embora. Enquanto isso, Mabel desiste de tentar arrumar Stan, e decide levá-lo até a lanchonete para dizer a verdade a Lazy Susan. Para sua alegria, ela acaba dando-lhe seu número de telefone, assim como uma torta sem cobrar. Dipper chega e conta o ocorrido, Stan conta-lhe que se recusar a fazer o que a maioria estava esperando dele foi bem "macho". Dipper então percebe um fio crescendo em seu peito, e Mabel arranca para guardar em seus livros de recordações.

ElencoEditar

CriptogramaEditar

  • Durante os créditos finais do episódio, houve um criptograma que dizia "PU. FDHVDULDQ ZLOO EH RXW QHAW ZHHN. PU. DWEDVK ZLOO VXEVWLWXWH". Uma vez decodificada, fica "MR. CAESARIAN WILL BE OUT NEXT WEEK. MR. ATBASH WILL SUBSTITUTE." (SENHOR CESAR SAIRÁ SEMANA QUE VEM. SENHOR ATBASH IRÁ SUBSTITUÍ-LO), referindo-se à mudança na codificação dos criptogramas.

GaleriaEditar

Click here to view the image gallery for Dipper vs Masculinidade.
Clique aqui para ver a galeria.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória