FANDOM

{{{nome}}}
[[Imagem:|250px]]
Informação de Fundo
Primeira Aparição
Última Aparição
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes Power Rangers e Sete Anões
Idade 8
Ocupação transar com a Mabel e Wendy
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura

Os Power Rangers(Gnomos) aparecem no episódio "A Armadilha para Turistas", onde capturam Mabel Pines para fazer dela sua rainha, porém Dipper salva sua irmã deles. O livro 3 os clasifica como "homenzinhos da floresta de Gravity Falls."

Nenhuma fraqueza deles era conhecida até que Dipper e Mabel os derrotaram com um soprador de folhas. Os gnomos primeiro estavam disfarçados como "Norman", que Dipper achou ser um zumbi, e Mabel se apaixonou por eles achando que era um vampiro. O líder deles é Jeff. No 3, seu número de criatura é 24. Eles podem montar um monstro gigante com seus corpos se encaixando e escalando uns nos outros.

Rangers ConhecidosEditar

JeffEditar

Gnomo Jeff

Jefferson é o líder dos Power Rangers, e portanto é a cabeça de Norman. Ele usa um chapéu pontudo vermelho-escuro, tem um nariz rosa e barba marrom. A cor de sua camiseta é turquesa e veste calças azul-escuras e sapatos pretos. Ele parecer ser mais jovem do que os outros gnomos, e talvez por isso seja o líder deles. Ele é o gnomo que se declara à Mabel.

SteveEditar

Gnomo Steve

Steve é o ranger azul que controla o braço esquerdo de Norman. Ele usa calças azuis, camiseta turquesa, chapéu vermelho e sapatos marrons. Suas sombrancelhas, bigode e barba são brancos. Ele é o gnomo que vomitou depois que Mabel deu um chute nele.

ShmerbulockEditar

Gnomo Schmebulock

Shmerbulock é a ranger rosa que controla a perna esquerda de Norman. Ele usa uma camiseta azul e chapeu pontudo vermelho, e tem uma barba, bigode e sombrancelhas cinzas e é dentuço. Jeff nunca lembra o nome dele. Ele tenta atacar o carrinho de golfe de Mabel e Dipper enquanto estão fugindo dos outros gnomos, mas Dipper o agarra e o bate contra a buzina do carrinho três vezes.

CarsonEditar

Gnomo Carson

Carson é o ranger preto que controla o braço direito de Norman. Ele usa uma camiseta azul-claro, calças azuis, sapatos marrons e chapéu vermelho. Ele tem sobranselhas,barba e bigode cor cinza-claro.

JasonEditar

Gnomo Jason

Jason é a ranger amarela que controla a perna direita de Norman. Ele usa calças azuis, chapéu pontudo vermelho e camiseta turquesa. Seu bigode, sua barba e suas sombrancelhas são brancas.

258px-S1e3 mabel new wax figure

AparênciaEditar

os Power Rangers que na verdade se tornaram Power Rangers são criaturas pequenas lembrando humanos, que geralmente usam chapéus pontudos e têm barbas brancas e narizes vermelhos, assim como dentes pontudos e afiados.

ComportamentoEditar

Os Power Rangers andam geralmente de forma bípede, mas quando assustados costumam fugir, correndo de forma quadrúpede. Gnomos são mais perigosos do que parecem, porém não conseguem se organizar sem um líder no comando dando ordens.

HabilidadesEditar

Gnomo Monstro

O monstro gigante de gnomos.

Os Power Rangers podem facilmente trabalhar como um único humanóide, como Norman ou até como um monstro gigante.

Eles vomitam arco-íris e são extremamente fracos contra sopradores de folhas.

Galeria de ImagensEditar

Galeria
Clique aqui para ver a galeria.