FANDOM

{{{nome}}}
[[Imagem:|250px]]
Informação de Fundo
Primeira Aparição
Última Aparição
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura

O Gobblewonker é um monstro do lago que habita o lago de Gravity Falls. Em "A Lenda do Gobblewonker", Mabel, Dipper e Soos tentam encontrá-lo.

HistóriaEditar

Quando Stan leva seus sobrinhos para terem um dia em família no lago de Gravity Falls, o Velho McGucket aparece correndo e gritando relatando a existência do monstro do lago. Mabel, Dipper e Soos partem à ilha onde o Velho disse ter avistado o monstro. Porém, quando eles encontram o que parece ser o verdadeiro Gobblewonker, eles na verdade haviam apenas se deparado com uma invenção do próprio McGucket. No final do episódio o verdadeiro Gobblewonker aparece, revelando que sua existência é verídica.

AparênciaEditar

O Velho McGucket o descreveu tendo um pescoço longo e pele enrugada. O verdadeiro monstro que aparece no fim do episódio tem pele de escamas verde acinzentadas. Seus olhos são verde escuros e possui dentes grandes na mandíbula inferior que saem da boca, e pequenos dentes salientes que saem da parte superior. Ele possui duas pequenas nadadeiras e um rabo semelhante a de um mamífero aquático.

ApariçõesEditar

1 TemporadaEditar

Informações adicionaisEditar

  • O Gobblewonker foi baseado no Monstro do Lago Ness, lenda popular.
  • O grunhido emitido pelo robô do monstro foi o mesmo usado no filme Jurassic Park.

GaleriaEditar

Galeria
Clique aqui para ver a galeria.