FANDOM

Gravity Falls: The Complete Series é uma Box de DVD ou Blu-ray de Gravity Falls que será lançada pela Shout! Factory. Esta Box será lançada em duas versões diferentes: A versão normal com todos os episódios divido em 6 discos e a Edição de Colecionador com um disco bônus com novos extras.

Sinopse Editar

"Bem-vindo a Gravity Falls!

O irmãos gêmeos Dipper e Mabel Pines são enviados para a pequena cidade de Gravity Falls, Oregon, para passar suas férias de verão com seu tio-avô ("Tivô") Stan. Na chegada, Tivô Stan pede ajuda aos irmãos para administrar a Cabana do Mistério, uma armadilha para turistas que é usado para tirar dinheiro dos clientes. Enquanto Dipper tem dificuldade em se acostumar com o novo ambiente, o otimismo da Mabel vem a calhar em sua busca para encontrar o amor verdadeiro.

Mas pode haver mais em Gravity Falls do que os olhos não veem, já que Dipper e Mabel encontram acontecimentos estranhos e criaturas estranhas. Quando Dipper se depara com um livro indescritível, ele descobre que é a resposta para descobrir os misteriosos acontecimentos da cidade. Logo, Dipper e Mabel percebem que precisam confiar um no outro para andar nesse lugar desconhecido. Enquanto isso, Tivô Stan guarda um segredo seu - que pode ser a chave para desvendar o mistério mais profundo de Gravity Falls.

Inclui todos os 40 episódios! "

Curiosidades Editar

  • A Box foi anunciado no Twitter de Alex Hirsch no dia 26 de Março de 2018 e foi revelado no dia seguinte.
  • A versão em DVD da Edição de Colecionador custará US $ 59,97 (US $ 47,97 no site da Shout! Factory), e a versão em Blu-ray custará US $ 99,99 (US $ 79,99 no site da Shout! Factory).
  • Esse box faz com que Gravity Falls seja o terceiro programa da Disney T.A. a ser completamente lançado em DVD (depois de The Weekenders e Esquadrilha Parafuso, embora seja o quarto caso contasse também a versão canônica de Os Gárgulas), e o primeiro a ser lançado pela Blu-ray.