FANDOM

640-1-.png Construção

Este artigo está incompleto. Você pode ajudar a Wiki Um Verão de Mistérios expandindo-o.

Grenda
Grenda.jpg
Informação de Fundo
Primeira Aparição "Dipper Dobro"
Última Aparição "Mistério da Mansão Nortwest"
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade Nascida no final de 1990 - início dos anos 2000
Ocupação
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos Mabel Pines, Candy Chiu, Dipper Pines, Soos
Inimigos Pacífica Noroeste, Monstro do Summerween
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura AssinaturaDaGrenda.png

Grenda é a melhor amiga de Mabel Pines e Candy Chiu, notável por sua grande compleição física, grande força física, e profunda voz, masculina.

História Editar

Em algum ponto antes do início da série, Grenda se tornou melhor amiga de Candy Chiu, como visto no episódio "Dipper Dobro".

Em "Dipper Dobro", as duas vão para a festa que Stan Pines hospeda na Cabana do Mistério juntas, também trazendo o que parece ser o animal de estimação iguana da Grenda ou uma iguana que ela está cuidando. É lá que elas encontram a Mabel. Grenda é a primeira a falar com ela, e apresenta ela a Candy também. Ela e Candy torcem para Mabel, enquanto ela tenta ganhar a coroa da festa em uma competição contra Pacífica Noroeste. Grenda diz Mabel que ela quer fazer na Pacifica um mata-leão e "fazê-la sentir dor" após Pacifica insultar a voz de Grenda, dizendo que ela soa como um lutador. Depois que Pacifica ganha a coroa e vai embora com a maioria dos frequentadores da festa, Grenda e Candy anunciam a sua intenção de ter uma festa do pijama com Mabel, e como elas estão felizes já que elas são amigas. Em seguida, as três meninas começam a dançar, exclamando "dança dança dança".

Galeria Editar

Click here to view the image gallery for Grenda.
Clique aqui para ver a galeria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória