FANDOM

640-1- Construção

Este artigo está incompleto. Você pode ajudar a Wiki Um Verão de Mistérios expandindo-o.

Grenda
Grenda
Informação de Fundo
Primeira Aparição "Dipper Dobro"
Última Aparição "Mistério da Mansão Nortwest"
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade Nascida no final de 1990 - início dos anos 2000
Ocupação
Afiliações
Meta Bater mais forte no Dipper
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos Mabel Pines, Candy Chiu, Dipper Pines, Soos
Inimigos Pacífica Noroeste, Monstro do Summerween
Gosta de Ajudar Mabel, Candy, Ford Wendy e Stan a bater bastanhe no Dipper até ele morrer
Não gosta de Quando Dipper chama ela de monstro, gorda e quando ele mexe no seu cabelo
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura AssinaturaDaGrenda

Grenda é a melhor amiga de Mabel Pines e Candy Chiu, notável por sua grande compleição física, grande força física, e profunda voz, masculina.

História Editar

Em algum ponto antes do início da série, Grenda se tornou melhor amiga de Candy Chiu, como visto no episódio "Dipper Dobro".

Em "Dipper Dobro", as duas vão para a festa que Stan Pines hospeda na Cabana do Mistério juntas, também trazendo o que parece ser o animal de estimação iguana da Grenda ou uma iguana que ela está cuidando. É lá que elas encontram a Mabel. Grenda é a primeira a falar com ela, e apresenta ela a Candy também. Ela e Candy torcem para Mabel, enquanto ela tenta ganhar a coroa da festa em uma competição contra Pacífica Noroeste. Grenda diz Mabel que ela quer fazer na Pacifica um mata-leão e "fazê-la sentir dor" após Pacifica insultar a voz de Grenda, dizendo que ela soa como um lutador. Depois que Pacifica ganha a coroa e vai embora com a maioria dos frequentadores da festa, Grenda e Candy anunciam a sua intenção de ter uma festa do pijama com Mabel, e como elas estão felizes já que elas são amigas. Em seguida, as três meninas começam a dançar, exclamando "dança dança dança".

Galeria Editar

Galeria
Clique aqui para ver a galeria.