FANDOM

jeffy fresh , byrone , and rosie são 3 adolescentes malcriados e desrespeitosos , eles moram em uma cabana de madeira no meio da floresta . 

tiveram várias aparições de flashbacks dos fantasmas ma e pa , de stan e do montro de doces . sempre aprontando alguma , com suas músicas , peraltismos e calças desrespeitosas .

A INCONVENIENCIA

jeffy , byrone and rosie tiveram aparições especiais de flashbacks no ep.a inconveniencia , onde foram retratados pela causa da morte dos fantasmas ma e pa . eles sempre afastavam os clientes do mercado de conveniencia onde ma e pa trabalhavam , com o seu som de rock hown . ma e pa , por , isto, decidiram proibir jeffy , byrone e rosie de irem para o seu mercado , mas , isto não funcionou muito bem , e jeffy , byrone e rosie começaram a importunar ma e pa , com uma nova música que eles tinham criado , e a letra era horrível . a música era tão ruim e aterrorizante que ma e pa tiveram um infarto do coração e morreram , por isto os fantasmas ma e pa odeiam tanto adolescentes .

VERÃO WEEN

no ep. verão ween , eles são retratados como os responsáveis pela origem do monstro de doces . no ep. ,   era natal , e eles pegam alguns doces de natal e jogam no lixo , haviam tantos doces no lixão , que isto resultou num monstro feito de lixo e doces que jura obter vingança por isto .