FANDOM

Meninos Loucos

Durante os créditos finais do episódio, há um criptograma que diz "8-1-16-16-25 14-15-23, 1-18-9-5-12?". Uma vez decodificado, fica "HAPPY NOW, ARIEL?" (FELIZ AGORA, ARIEL?).

A Terra Diante dos PorcosEditar

Durante os créditos finais do episódio, há um criptograma que diz "9-20 23-15-18-11-19 6-15-18 16-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-7-19!". Uma vez decodificado, fica "IT WORKS FOR PIIIIIIIIIIIIIIIIIGS!" (FUNCIONA PARA POOOOOOOOOOOOOOOOORCOS!).

Tire o Monstro do SonhoEditar

Na versão da Cabana do Mistério da mente de Stan há um criptograma que diz "PBVWHUB VKDFN", codificado fica "MYSTERY SHACK" (CABANA DO MISTÉRIO).

Na frente da versão da cabana do mistério da mente de Stan há uma lata de Pitt Cola que diz "SLWW", uma vez codificado, fica "PITT".

Em cima da cabana da mente de Stan há um sinal quebrado que diz "OAUVG", uma vez codificado fica "Myste" (Misté). Porém, ao invés de voltar três letras como acontece na cifra de César, este criptograma usado volta apenas duas.

Em uma parte dos corredores da cabana do mistério da mente de Stan, na produção, há uma mensagem carvada na parede que diz "EWTUG AQW OCTKNAP", uma vez codificada fica "CURSE YOU MARILYN" (VÁ SE FERRAR MARILYN). Porém, no episódio em si, isso foi removido.

Durante os créditos finais do episódio, há um criptograma que diz "20-15 2-5 3-15-14-20-9-14-21-5-4...". Uma vez decodificado, fica "TO BE CONTINUED..." (CONTINUA...).

Gideão AssumeEditar

Na página "Abóbora com rosto humano e emoções" no livro 3, contém um criptograma que uma vez codificado fica "DON'T EAT HIM" (NÃO COMA ELE).

Depois que Mabel, Dipper e Soos saem do quarto, o código "ELOO LV ZDWFKLAJ" é visto cravado embaixo do piso, uma vez codificado fica "BILL IS WATCHING" (BILL ESTÁ ASSISTINDO).

Também, durante os créditos das páginas, a página de "Possíveis Lugares de Esconderijos" há um código que diz "18-5-22-5-18-19 20-8-5 3-9-16-8-5-18-19", uma vez codificado fica "REVERSE THE CIPHERS" (REVERTA AS CIFRAS).

Durante os créditos finais do episódio, há um criptograma que diz "5-19-23-6-21-16 18-9-6 4-16-19 22-12-15-10-20-19-25-19". Uma vez decodificado, fica "SEARCH FOR THE BLINDEYE" (PROCURE O OLHO CEGO).

Também no FANDOM

Wiki aleatória