FANDOM


Monstro do Summerween
[[Imagem:|250px]]
Informação de Fundo
Primeira Aparição "Summerween"
Última Aparição "Summerween"
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação Lenda do Summerween
Afiliações
Meta Assustar o Dipper e comer ele
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino Tentar matar as pessoas que não têm o "espírito do Summerween"
Fala
Assinatura
S1e16 dipper will take room

Dipper dando a chave do diário da Mabel para ele

O Monstro do Summerween é uma criatura misteriosa, e parte da local lenda de Gravity Falls. Ele disse que ele come crianças que não mostram espírito do Summerween.

HistóriaEditar

O Monstro do Summerween primeiramente aparece espionando Dipper de um próximo arbusto jogando fora os rejeitados "doces de perdedores". Na porta da frente do Cabana do Mistério, Dipper insulta o monstro por fechar a porta várias vezes e recusando-se a dar-lhe o doce que ele deseja. Quando Mabel voluntariamente abre e pede desculpas, a criatura, disfarçado por uma máscara e um casaco, entra e ameaça devorar Dipper, Mabel, Grenda, e Candy se eles não pegarem 500 doces no momento do último melancia queimar. Em seguida, ele rasteja sobre o telhado fora da vista. Dipper, que antecipou juntar Wendy em uma festa de Verãoween, não tem outra escolha a não ser se juntar aos outros em pegar os doces. Quando Dipper se recusa a vestir uma fantasia e que recebem apenas um pedaço de doce, no entanto, o Monstro reaparece e assusta a turma.

As crianças são eventualmente capazes de obter peças suficientes de doces, mas quando Dipper empurra o carrinho de doces em um arbusto próximo quando a Wendy passa, mais tarde ele descobre que o doce tinha caído em um rio. O Monstro do Summerween então finalmente confronta as crianças, chateado ao descobrir que os doces tinham sido perdidos. Ele, então, tenta devorar as crianças, mas é esmagado pelo Soos em uma caminhonete. Convencidos de que o monstro foi morto, ele vão para o carro com Soos, e as partes do Monstro se remontam em uma besta ainda mais hedionda e malformada.

A turma bate na Loja do Summerween e se escondem entre as prateleiras, e o monstro começa a procurá-los furiosamente. Eles, então, usam trajes de se disfarçar para escapar, mas quando Soos liga um crânio eletrônico risonho, ele foi devorado. As crianças começam a usar armas de mentira para golpeá-lo repetidamente. O monstro então pega as crianças e revela sua verdadeira face e explica que ele foi feito dos doces descartados e tinha planejado vingar todos os doces de perdedores que tinham sido ignorados e rejeitados pelas crianças de Gravity Falls. Soos (e Gorney), em seguida emergir o monstro, estourando para fora de seu corpo, e começar a festa em vísceras de doces da fera. O monstro então chora na alegria depois de finalmente ser visto como delicioso, mesmo que apenas por Soos.

Aparência Editar

S1e12 trickster in street-1-

O Monstro do Summerween é primeiramente visto como um homem extraordinariamente alto, com pele extremamente escura e com galhos ao invés de braços e pernas. Nesta forma, ele usava um paletó de patch-work, uma máscara amarela de um rosto de abóbora sorrindo, e um chapéu de má qualidade semelhante em estilo a um muitas vezes usado por Velho bjvvgcfcghkftf. Esta forma é eventualmente encontrado para ser um ardil no entanto, como o Monstro lança seu disfarce e revela ser uma criatura feita inteiramente de descartados e esquecidos "doces de perdedores", como alcaçuz preto ou milho de doces.

Nesta forma, ele pode mudar de forma à vontade, crescendo braços e pernas extras para ajudar na mobilidade, e alterar o tamanho também. Seu rosto debaixo da nhfcdhfhdgvhv eu sou um banana

S1e12 tricksterreveal-1-

O Monstro revela seu rosto.