FANDOM

Monstro do Summerween
[[Imagem:|250px]]
Informação de Fundo
Primeira Aparição "Summerween"
Última Aparição "Summerween"
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação Lenda do Summerween
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino Tentar matar as pessoas que não têm o "espírito do Summerween"
Fala
Assinatura

O Monstro do Summerween é uma criatura misteriosa, e parte da local lenda de Gravity Falls. Ele disse que ele come crianças que não mostram espírito do Summerween.

HistóriaEditar

O Monstro do Summerween primeiramente aparece espionando Dipper de um próximo arbusto jogando fora os rejeitados "doces de perdedores". Na porta da frente do Cabana do Mistério, Dipper insulta o monstro por fechar a porta várias vezes e recusando-se a dar-lhe o doce que ele deseja. Quando Mabel voluntariamente abre e pede desculpas, a criatura, disfarçado por uma máscara e um casaco, entra e ameaça devorar Dipper, Mabel, Grenda, e Candy se eles não pegarem 500 doces no momento do último melancia queimar. Em seguida, ele rasteja sobre o telhado fora da vista. Dipper, que antecipou juntar Wendy em uma festa de Verãoween, não tem outra escolha a não ser se juntar aos outros em pegar os doces. Quando Dipper se recusa a vestir uma fantasia e que recebem apenas um pedaço de doce, no entanto, o Monstro reaparece e assusta a turma.

As crianças são eventualmente capazes de obter peças suficientes de doces, mas quando Dipper empurra o carrinho de doces em um arbusto próximo quando a Wendy passa, mais tarde ele descobre que o doce tinha caído em um rio. O Monstro do Summerween então finalmente confronta as crianças, chateado ao descobrir que os doces tinham sido perdidos. Ele, então, tenta devorar as crianças, mas é esmagado pelo Soos em uma caminhonete. Convencidos de que o monstro foi morto, ele vão para o carro com Soos, e as partes do Monstro se remontam em uma besta ainda mais hedionda e malformada.

A turma bate na Loja do Summerween e se escondem entre as prateleiras, e o monstro começa a procurá-los furiosamente. Eles, então, usam trajes de se disfarçar para escapar, mas quando Soos liga um crânio eletrônico risonho, ele foi devorado. As crianças começam a usar armas de mentira para golpeá-lo repetidamente. O monstro então pega as crianças e revela sua verdadeira face e explica que ele foi feito dos doces descartados e tinha planejado vingar todos os doces de perdedores que tinham sido ignorados e rejeitados pelas crianças de Gravity Falls. Soos (e Gorney), em seguida emergir o monstro, estourando para fora de seu corpo, e começar a festa em vísceras de doces da fera. O monstro então chora na alegria depois de finalmente ser visto como delicioso, mesmo que apenas por Soos.

Aparência Editar

S1e12 trickster in street-1-.png

O Monstro do Summerween é primeiramente visto como um homem extraordinariamente alto, com pele extremamente escura e com galhos ao invés de braços e pernas. Nesta forma, ele usava um paletó de patch-work, uma máscara amarela de um rosto de abóbora sorrindo, e um chapéu de má qualidade semelhante em estilo a um muitas vezes usado por Velho McGucket. Esta forma é eventualmente encontrado para ser um ardil no entanto, como o Monstro lança seu disfarce e revela ser uma criatura feita inteiramente de descartados e esquecidos "doces de perdedores", como alcaçuz preto ou milho de doces.

Nesta forma, ele pode mudar de forma à vontade, crescendo braços e pernas extras para ajudar na mobilidade, e alterar o tamanho também. Seu rosto debaixo da máscara é composta por duas balas para os olhos, dois rolos de um doce semelhante ao da Smarty para as sobrancelhas, um longo pedaço de alcaçuz para uma boca, e do milho de doces para os dentes. Ele também foi visto a chorar de milho doce em vez de lágrimas.

S1e12 tricksterreveal-1-.png

O Monstro revela seu rosto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória