FANDOM

{{{nome}}}
[[Imagem:|250px]]
Informação de Fundo
Primeira Aparição
Última Aparição
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura

Morcegos Vampiros Gigantes são criaturas retratadas no Livro 3. O Nome em Latim para o morcego comum, Desmodus rotundus, é escrito embaixo de um esboço de um morcego gigante na mesma página do livro.

História Editar

Em algum ponto antes dos eventos da série, o autor do Livro 3 se deparou e começou a estudar a criatura, gravando seus poderes e sua aparência no livro.

Há um Morcego Vampiro Gigante que pode ser visto atrás de Grunkle Stan quando ele, Dipper, Mabel, Wendy e Soos se juntam em volta de uma fogueira durante o tema de abertura da série.

Em "Armadilha para Turistas" quando Dipper está folheando páginas do Livro 3, sua ficha é brevemente vista.

Em "A Terra Diante dos Porcos" depois de Soos matar a fada sua ficha pode ser vista de novo.

Em "O Assustador" quando Dipper descobre sobre a tinta invisível no Livro 3, é revelado (em tinta invisível) que os Morcegos Vampiros são na verdade Morcegos Frutíferos. Em cima da palavra 'VAMPIRE' (Vampiro) o autor escreveu 'FRUIT'(Fruta). Ele esboçou uma pêra e uma uva em cada lado da ilustração do morcego. O cruzou os olhos da cabeça desenhada do morcego. Em cima das notas detalhadas ele escreveu uma nova mensagem que está sublinhada.

Aparência Editar

180px-Giant bat.png

Possivelmente o Morcego Gigante

Como dito no Livro 3 eles possuem uma envergadura de 10 pés (3 Metros), o que é maior do que a altura média de um ser humano comum (que varia conforme o país). Eles lembram bastante um Morcego vampiro comum. Além do tamanho a única real diferença é o largo tufo de penas em sua cabeça o que os outros morcegos normais não possuem, fora isso o Morcego Vampiro Gigante possui as mesmas características de um morcego comum principalmente em seu rosto.

Aparições Editar

Primeira Temporada Editar

Segunda Temporada Editar

Jogos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória