FANDOM

Multi-Urso
S1e6 multi-bear.png
Informação de Fundo
Primeira Aparição "Dipper vs. Masculinidade"
Última Aparição "Estranhagedon 4: Algum Lugar da Floresta"
Dublador 20px-Bandeira Brasileira.png Nestor Chiesse

20px-Usa Flag.gif Alfred Molina

Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação
Afiliações
Meta
Casa Caverna do Multi-Urso
Parentes
Animais de Estimação
Amigos Dipper Pines
Inimigos Minotauros
Gosta de Disco Girl
BABBA
Não gosta de Pessoas caçoando dele por gostar de BABBA
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura

O Multi-Urso é uma criatura mágica que vive em uma caverna no alto de uma montanha alta. Dipper foi para conquistá-la para alcançar a masculinidade. Tem oito cabeças, com uma cabeça inteligente principal que é capaz da fala humana.

ResumoEditar

Hiberna e provavelmente vive em uma montanha bem afastada da cidade. Dipper precisava cortar a sua cabeça para ser considerado um homem de verdade pelos minotauros, porém ao conceder um ultimo desejo a criatura, ele percebeu que eles gostavam da mesma música e desistiu da missão. 

HistóriaEditar

Primeira TemporadaEditar

S1e6 dipper vs multibear.png

Dipper atacando o Multi-Urso

Dipper foi mandado pelos Minotauros para matar o Multi-Bear e trazer de volta uma de suas cabeças como o teste final para provar sua masculinidade. Quando Dipper chegou, o Multi-Urso, mostrando um grau surpreendente de civilidade, disse a Dipper que lutar com ele seria tolo, e que se ele não sair, ele iria matá-lo. No entanto, Dipper se recusou a sair, e como tal, o Multi-Urso realizou sua ameaça, e engajou Dipper em combate. Infelizmente para ele, o Multi-Urso encontrou Dipper para ser muito ágil e pequeno de armação, derrubando em sua parte traseira depois de ser sufocado com a aderência da lança de Dipper.

Olhando a morte no rosto, o Multi-Urso aceitou seu destino, pedindo apenas um último pedido: morrer enquanto ouvia sua música favorita. Dipper, sendo nada se não esportivo, concedeu o seu pedido, mas descobriu para sua surpresa que o Multi-Urso tinha como música favorita BABBA's "Disco Girl," Uma música que ele próprio gostava. Ao descobrir este interesse comum, o Multi-Urso e Dipper realizou um breve diálogo sobre o assunto, antes de ser trazido de volta ao assunto em questão. Sendo uma besta honrosa, o Multi-Bear não fez nenhuma tentativa de tirar proveito da situação, preparando-se para receber um golpe de acabamento. No entanto, ele nunca recebeu, como Dipper se recusou a matar a besta depois de descobrir que ele "é um cara muito legal."

Segunda Temporada: Editar

Um modelo em miniatura dele é visto em "O Anjo do Amor" quando Mabel está tentando decidir quem poderia ser Robbie Valentino.

Em "Estranhagedon 2: Fuga da Realidade", o Multi-Urso está na Cabana do Mistério, que agora atua como uma fortaleza para o grupo e outras criaturas. Depois de Dipper e Mabel encontrar o caminho de volta para a cabana, o Multi-Urso sai do banheiro, dizendo que eles acabaram de papel higiênico. Ele agora usa um par de remendos oculares. Ele poderia ter ferido ou perdido um par de olhos, devido a Estranhagedon (evento).

Em "Estranhagedon 3: Recuperando Gravity Falls", o Multi-Urso auxilia no ataque a Bill Cipher e seus asseclas. Após a derrota de Bill, o Multi-Urso é visto entre outras criaturas de Gravity Falls, Oregon, agitando-se de Dipper e Mabel como eles voltam para casa.

Aparência Editar

Multi-Bear appearance.png

O Multi-Urso é um grande urso preto com uma cabeça principal, capaz de fala humana e possuindo o cérebro principal da criatura, que é cercado por quatro outras cabeças em sua região do pescoço. Tem três outras cabeças, uma em suas costas unidas a um urso parcialmente formado separado, e um em cada um de seus dois crotches.

Ele tem dois conjuntos de braços, e dois conjuntos de pernas, bem como um adicional, vestigial conjunto de membros sobre o urso parcialmente formado nas costas. Ele é capaz de ficar de pé em suas pernas múltiplas, bem como agachado em todos os seus 8 membros principais da mesma forma como um urso.

ApariçõesEditar

Primeira Temporada Editar

Segunda Temporada Editar

Jogos Editar

  • Rumble's Revenge
  • Mystery Shack Attack
  • PinesQuest (mencionado)

Trivia Editar

  • "Entre os Personagens" revelou que o Multi-Urso foi originalmente vai ser chamado de "Urso Urso".
    • Também foi confirmado em "Entre os Personagens" que Dipper diria para ele "Siga o Curso, Urso Urso".
  • "Estranhagedon 3: Recuperando Gravity Falls" revela que o Multi-Urso tomou uma aula de massagem shiatsu.

Click here to view the image gallery for Multi-Urso.
Clique aqui para ver a galeria.

Predefinição:Criaturas

Também no FANDOM

Wiki aleatória