FANDOM

Objeto de Gravity Falls
S1 E8 IT-O-encobrimento-dos-Northwest..png
Encobrimento dos Noroeste.
Type Documento Confidencial
Aparições
Primeira Tesouro Irracional
Vezes 1

O Encobrimento dos Noroeste (The Northwest Cover-Up, no Original) é uma conspiração governamental americana. Foi usada para encobrir o fato que Quentin Trembley foi o 8½ presidente dos Estados Unidos da América e o verdadeiro fundador de Gravity Falls, Oregon entre outros segredos. Foi revelado em "Tesouro Irracional".

Documento Completo Editar

Que seja aqui gravado que Nathaniel Noroeste, famoso em sua terra natal, Gravity Falls, por ficar em pé no parque e bater em si mesmo com um remo de barco até desmaiar, foi escolhido para se tornar prefeito fachada de Gravity Falls. Northwest falou em uma série de grunhidos e berros e gritou muitas vezes sua frase registrada: "Eu irei comer esta árvore de carvalho inteira, porque eu sou um Feiticeiro Poderoso!".

S1e8 the true founder.png

O lendário fundador de Gravity Falls era, na verdade, uma fraude. Seus últimos momentos na Terra foram passados engasgado com um enorme pedaço de casca de carvalho, tentando viver seu lindo sonho. Ele foi odiado por todos que o conheceram. Ninguém sentirá sua falta.

Thomas Jefferson era na verdade apenas duas crianças em um sobretudo em pé um cima do ombro do outro. O atual e eterno presidente do Estados Unidos é na verdade Papai Noel. Sobre o reino do Sr. Noel, Estados Unidos não é uma democracia, mas sim uma Alegracia. As estátuas no Monte Rushmore são na verdade robôs gigantes com rostos presidenciais que serão chamados para ação quando o EUA os precisarem mais. Um enorme e mal bebê viajante do tempo de outra dimensão está congelado em uma geleira no Atlântico. Felizmente, geleiras nunca derretem, então nós deveremos ficar bem. Escrever piadas para desenhos animados é mais importante do que dormir. Se você recitar a promessa de fidelidade ao contrário você receberá poderes de feiticeiro secreto! (Isto realmente é verdade, crianças! Tentem em casa!)

O verdadeiro fundador de Gravity Falls foi: Sir Lord Quentin Trembley III, Esq.

Aparições Editar

Primeira Temporada Editar

Trivia Editar

  • Em certo ponto, apenas oito americanos tiveram permissão de acesso para assistir o vídeo sobre o Encobrimento.
  • O Bebê gigante e viajante do tempo mencionado aparece no episódio "O Porco do Viajante do Tempo".

Também no FANDOM

Wiki aleatória