FANDOM

Pacifica
250px
Informação de Fundo
Primeira Aparição
Última Aparição
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura
Pacifica

Pacifica Noroeste (Northwest no Original) é a garota mais popular de Gravity Falls e o completo oposto de Mabel Pines. Sua popularidade vem da riqueza de sua familia e do prestígio de ser a bisneta do suposto fundador de Gravity Falls, Nathaniel Noroeste

História Editar

Pacifica é primeiramente vista em "Dipper Dobro" quando ela compete contra Mabel pelo título de Rainha da Festa na Festa da Cabana do Mistério. Ela e Mabel cantaram e dançaram, mostrando que Pacifica é uma ótima dançarina e cantora.

No entanto, a multidão escolhe Mabel, provavelmente por causa de seu espírito amigável e sua disposição. Mas Pacifica paga Velho McGucket e ameaça as pessoas com seu olhar de gelo para conseguir mais aplausos que Mabel e ganha a coroa de Rainha da Festa. Ela então vai embora com uma grande parte da multidão para o barco dos pais dela, onde eles farão uma pós-festa, e a multidão a carrega em seus ombros.

Em "Tesouro Irracional" ela faz um discurso para o Dia dos Pioneiros e depois insulta Mabel chamando-a de boba por causa de seus brincos e de seu suéter de um cachorro jogando basketball. Ela também provoca Grunkle Stan quando ele é posto no alambrado. Ela mais tarde é informada por Dipper que seu bisavô, supostamente o fundador de Gravity Falls, era uma grande fraude. Dipper também dá a ela o documento secreto como prova. Isso a causa preocupação, pois poderia tirar o prestigio de sua familia.

Durante "O Porco do Viajante do Tempo", Pacifica aparece na feira do Mistério e faz um comentário desagradável sobre Mabel. Depois, quando Mabel e Dipper estão viajando pelo tempo, os dois acidentalmente criam um presente alternativo onde Pacifica é quem ganha Waddles e não Mabel. Isso aterroriza Mabel, que convence Dipper a ir de volta no tempo e reverter o acidente. No final do episódio, Pacifica é vista sendo atacada por uma galinha que ela ganhou ao invés de Waddles.

Ela faz uma pequena aparição em "Ao Fundo do Poço", embora apenas seu cabelo pode ser visto. Esta aparição é na Piscina de Gravity Falls.

Ela faz mais uma aparição em "Meninos Loucos", entrando no Gravity Falls Civic Center and Buffet (Gravity Falls Centro Civil e Buffet) com suas amigas para assistir ao show do Sev'ral Timez (Sem Parar). Ela é vista comprando ingressos, e depois assistindo o show, segurando um sinal que diz "SEV'RAL TIMEZ".

Em "Gideão Assume" ela é vista por uma das câmeras de Gideão, jogando dardos em uma foto de Mabel.

Em "Mabel's Guide To Colors" (Guia da Mabel para Cores), Pacifica surpreendentemente responde á pergunta da Mabel sobre sua cor favorita. Pacifica responde com um toque de zombaria.

S1e9 waddles hates pacifica

Em um tempo alternativo, Pacifica ganha Waddles

Em "A Guerra do Golf" Mabel envergonha Pacifica então Pacifica desafia Mabel para um torneio de Mini Golfe. É mostrado no episódio que ela não vive uma vida normal. Ela recebe um monte de pressão de seus pais para que ela seja a melhor em tudo, não sabe como reagir para comportamentos comuns (como comer no carro e dividir coisas com outras pessoas), e vive em uma mansão com fontes de água e pavões. Ela também não recebe muito suporte do seus pais, porque eles regularmente colocam festas e negócios como prioridades antes dela.

Em " A Mansão Assombrada dos Noroeste ", ela contrata Dipper para caçar um fantasma.

S2E3 Midnight

Pacifica desafia Mabel para torneio de Mini Golfe á Meia Noite.

Personalidade Editar

Sarcástica, rude, arrogante, irritante, má e esnobe, Pacifica é um esteriótipo popular da garota loira, tendo dinheiro, estilo e talento. Ela é a diva do show e trata cruelmente os "diferentes" como Mabel e suas amigas Candy e Grenda, e gosta de exibir ao povo de Gravity Falls seus ancestrais. Seus pai a mimam e parecem encorajar sua atitude cruel o que afeta sua psicologia a ponto de ela dar extremo valor ao que seus pais a dizem que realmente importa como: dinheiro, ganhar sempre em tudo e ter uma boa aparência. Aparentemente parte de seu comportamento vem da necessidade de provar si mesmo como uma NOROESTE á seus pais e sua aparência exterior é uma maneira de preencher suas inseguranças. Ela aparenta pensar que sua família é muito melhor que a de todos os outros e que eles são perfeitos. Quando Dipper lhe dá uma prova inegável que sua família é uma fraude ela não aceita isso muito bem inicialmente, mas eventualmente supera, pois segundo ela "dinheiro faz problemas ir embora".

S1e9 pacifica

Pacifica insultando Mabel

Apesar de ela e Mabel terem ganho alguns pontos em comum e ela mostra poucos sinais de humilhação depois de quase ser deixada para morrer pelas mãos dos Lilliputianos e ganhar uma carona para casa no carro da família Pines. Ela até elogia a idéia de gola "W" de Soos e diz para Mabel que ela se divertiu jogando Mini Golfe. Pacifica mostra uma certa ingenuidade em relação a atos de bondade e de compartilhar, ou até mesmo á atos que não se encaixam a classe alta como comer no carro.

Aparência Editar

S1e7 pacifica standing transparent 02

Pacifica tem um longo cabelo loiro e geralmente usa uma jaqueta púrpura com um vestido curto, junto com um cinto rosa. Ela também veste leggings preto com botas cor creme. Ela usa sombra nos olhos cor púrpura escuro e brincos circulares.

Durante Dia dos Pioneiros, ela vestiu um vestido turquesa claro com um cinco púrpuro em volta, e uma fivela amarela na frente. Ela também vestiu leggings pretas debaixo de suas botas cor de creme e um chapéu de pele de guaxinim. Também usou um bracelete púrpuro em seu braço e brincos em formato de setas apontados para frente. Usava a mesma sombra nos olhos.

Quando jogou mini-golfe, Pacifica usou uma camiseta púrpura com seu monograma escrito no lado direito de seu peito, uma saia branca, uma luva branca em sua mão direita, uma pulseira púrpura no pulso esquerdo, meia rosas com padrões púrpuros e tênis de golfe brancos.

Aparições Editar

Primeira Temporada Editar

2ª TemporadaEditar

Curtas Editar

Jogos Editar

Informações Adicionais Editar

  • Seu nome é um trocadilho da região norte americana "Noroeste Pacífico" (Pacific Northwest-Pacifica Northwest), região que contém o estado americano de Oregon, onde Gravity Falls se localiza e onde o criador do show Alex Hirsch passou alguns verões.
  • A cor favorita da Pacifica é rosa choque.
  • Ela se tornou um personagem relativamente popular, o que Alex Hirsch não esperava porque ela é simplesmente um terror comparado com Mabel. Segundo Alex Hirsch, ela vai ter certo desenvolvimento em sua personalidade na segunda temporada.
  • Ela não está familiarizada em compartilhar coisas com outras pessoas.
  • É revelado em A Guerra de Golf que Pacifica nunca comeu em um carro
  • Pacifica secretamente tem uma queda pelo Dipper

Também no FANDOM

Wiki aleatória