FANDOM


{{{nome}}}
[[Imagem:|250px]]
Informação de Fundo
Primeira Aparição
Última Aparição
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura

Presidente Sir Lorde Quentin Trembley III, Escudeiro, é o fundador de Gravity Falls, Oregon e o 8½ presidente dos Estados Unidos da América.

História Editar

S1e8 trembley landslide

Uma fotografia de Trembley ganhando a eleição em um deslizamento de terra.

É dito que ele venceu a eleição de presidência em um deslizamento de terra. Ele como 8½ Presidente fez a "Proclamação Anti-calça", uma lei que impedia as pessoas de usarem calças. Trembley declarou guerra contra panquecas, apontou 6 bebês para a Corte Suprema e também cavalgava cavalos de costas viradas. Ele achou a cidade de Gravity Falls pulando de um penhasco montado de costas viradas em um cavalo em alta velocidade. Um de seus discursos contou com a frase: "A Única coisa que temos que temer são Aranhas Gigantes comedoras de humanos!". Ele também se aprisionou em um sólido bloco de pasta de amendoim (acreditando que isso possuía propriedades suficientes para sustentar vida),seu sucessor foi jhonatam carman e seu corpo estava perdido até os eventos de "Tesouro Irracional".

Todas as referencias ao mandato de Trembley foram apagadas de qualquer registros históricos, exceto por um rolo de filme. O idiota da vila Nathaniel Noroeste foi creditado como o fundador de Gravity Falls.

S1e8 Hail to the Chief

Dipper acha o corpo aprisionado de Trembley.

Cerca de 150 anos depois, quando Dipper e Mabel Pines partiram para encontrar o verdadeiro fundador de Gravity Falls e quando eles eventualmente descobrem que Quentin Trembley era o fundador, Xerife Blubs aparece e os mostra um curto video detalhando as embaraçosas ações do 8½ presidente. É revelado que ele aprisionou a si mesmo em pasta de amendoim para sobreviver até alguém o encontrar. Xerife Blubs e Delegado Durland depois colocam o seu corpo aprisionado, os gêmeos e todas as evidências do presidente dentro de um caixote em um trem que estava indo par Washington, D.C.

Culpando a si mesma por serem capturados, Mabel pega um pedaço de pasta de amendoim para comer e acaba libertando Trembley de sua auto-proclamada "tumba deliciosa". Ele anuncia a si mesmo (rasgando as calças) e sem sucesso tenta sair do caixote usando a Chave do Presidente. Eventualmente, ele e Mabel atraem a atenção de um pica-pau, que acaba quebrando a caixa. Eles são perseguidos pelo Xerife Blubs e seu Delegado, até que Dipper percebe que Trembley tecnicamente ainda é o presidente dos Estados Unidos, desde que ele nunca assinou nenhuma carta de demissão legal e ser eleito antes do limite de dois mandatos. Quentin então ordena que Blubs e Durland parem de os perseguir e também os ordena a ir de férias. Depois de escaparem, ele faz de Mabel uma congressista oficial dos Estados Unidos e dá a Dipper a Chave do Presidente, que pode abrir qualquer fechadura nos Estados Unidos.

S1e8 Defiance

Trembley e os gêmeos em cima do trem.

Em "O Porco do Viajante do Tempo" ele é referenciado quando Grady Mecc's (pioneiro dono da carroça que os gêmeos caem em cima) se assusta e fala "Por Trembley!", pois tinha achado que sua mulher Fertilia tinha dado a luz a mais duas crianças. Em "O Assustador" uma foto dele aparece em no quadro de avisos de Dipper.

Aparência Editar

Trembley's appearance

Trembley, fora sua personalidade, não parece estranho para seu tempo. Ele tem uma cabeça bem fina e alta com um longo e pontudo nariz e mantem seu comprido cabelo marrom em um corte relativamente simples; suas costeletas fluem em seus bem distintos pelos faciais. Um pequeno par de pequenos óculos ficam no topo de seu nariz, embora ele aparentemente não precise deles, pois eles não parecem cobrir seus olhos.

Ele veste um terno normal (para sua época) com uma gravata borboleta cor amarelo mostarda, gola para fora, botão bronze e não costuma vestir calças, pois ele não gosta delas, optando por simplesmente vestir cuecas. As únicas outras peças de roupas que ele veste são um par de pontiagudos sapatos pretos junto com um par de meias cinza escuras.

Aparições Editar

Primeira Temporada Editar

Segunda Temporada Editar

Informações Adicionais Editar

  • Em "O Porco do Viajante do Tempo" ele é referenciado por um dos pioneiros.
  • O filme sobre Quentin Trembley fala que ele foi eleito em 1837, que não foi um ano de eleições. Se Trembley foi oficialmente reposto por William Henry Harrison como presidente, ele teria sido eleito em 1840 e teria servido por somente um mês. Ele teria também sido demitido em 1841.
  • Sua frase: "A Única coisa que temos que temer são Aranhas Gigantes comedoras de humanos!" é uma referência a frase de Franklin D. Roosevelt: "A única coisa que temos de temer é o próprio medo".
  • Quentin Trembley é baseado em Teddy Roosevelt em um dos filmes de estudantes de Alex Hirsch na CalArts com o nome Teddy Roosevelt: You So Crazy (Teddy Roosevelt: Você é tão maluco).
  • Sua lei a "Proclamação Anti-calça" é uma referencia a Proclamação de Emancipação a lei criada por Abraham Lincoln que proíbe escravidão.
  • Ele é o personagem favorito para dublar de Alex Hirsch.
  • A imagem de sua cabeça está na nota de dólar -12.
  • Ele foi demitido de seu cargo de presidente por causa de sua tentativa de comer a Casa Branca.
  • Sua comida favorita é Waffles
  • Em algum momento quando Dipper conheceu ele, eles tiveram uma entrevista.
  • Ele deu aos castores o direito para votar.
  • Trembley tinha proibido o "Povo da Lua" de habitar Gravity Falls, o que até agora tem dado certo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória