FANDOM

{{{nome}}}
[[Imagem:|250px]]
Informação de Fundo
Primeira Aparição
Última Aparição
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura

|Idade = 50 ou 60 anos Senhora Gleeful é a paranóica e traumatizada mãe de Gideão Gleeful e esposa de Bud Gleeful.

História Editar

Senhora Gleeful é primeiramente vista em "Pequeno Dipper". Tudo o que ela faz durante o episódio é aspirar o chão da casa dos Gleeful enquanto murmurava "Apenas continue aspirando" toda vez que Gideão se estressava. A primeira vez em que ela foi vista ela estava aspirando o chão da cozinha, depois o chão da sala de estar (enquanto estava sentada no sofá).

Ela é brevemente vista em "Gideão Assume" encolhida junto com Bud enquanto Gideão estava extremamente bravo por não ter achado o Livro 1.

Ela depois aparece em "Jogo do Blendin" 9 anos mais jovem e aparentemente não está traumatizada.

Aparência Editar

S1e11 mrs gleefuls appearance.png

Senhora Gleeful tem longos e embaraçados cabelos crespos com linhas brancas horizontais nos lados. Ela veste um vestido verde acinzentado e tem rugas no rosto. Ela também tem uma pele muito pálida. Ela é geralmente vista segurando um aspirador de pó ou murmurando para si mesma. Ela normalmente está de um jeito desleixado.

Aparições Editar

Primeira Temporada Editar

Segunda Temporada Editar

Falas Editar

"Apenas continue aspirando. Apenas continue aspirando."
-Senhora Gleeful

Também no FANDOM

Wiki aleatória