FANDOM

{{{nome}}}
[[Imagem:|250px]]
Informação de Fundo
Primeira Aparição
Última Aparição
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura

Jesus Alzamirano Ramirez ou Soos é o adorável "homem-criança" que trabalha na Cabana do Mistério e é amigo de Dipper e Mabel, muitas vezes os acompanhando em aventuras.

PersonalidadeEditar

Soos é um funcionário desastrado e amável, cujo desejo de estar onde a ação acontece faz dele um excelente recurso para os gêmeos quando eles precisam de um passeio pela cidade. Fora os gêmeos, ele é uma das únicas pessoas que ve ou acredita nas coisas estranhas acontecendo em Gravity Falls, como em Armadilha para Turistas em que ele diz que tem certeza de que o carteiro é um lobisomem. Embora ele quase sempre seja impaciente, inquieto e imaturo, Soos sabe quando deve deixar o lado infantil de lado para agir coerentemente.

AparênciaEditar

Soos appearance.png

Soos usa um chapéu marrom, tem pele de pêssego e tem dentes salientes como um castor. Ele usa sapatos marrons, calções verdes escuros e uma camisa verde escuro com um ponto de interrogação na frente e a palavra "staff" nas costas. Seu pescoço é mais grosso que sua cabeça e ele tem um queixo duplo.

CitaçõesEditar

"O meu saber é uma benção e uma maldição"
-Soos
[fonte]

ApariçõesEditar

1 TemporadaEditar

Informações AdicionaisEditar

  • Na versão original, ele é dublado pelo próprio criador da série, Alex Hirsch, que também dubla o personagem Grunkle Stan.
  • Diferente da maioria dos personagens, ele tem cinco dedos nas mãos.
  • Ele é o Funcionário do Mês na Cabana do Mistério.
  • Ele é o único personagem principal cujo sobrenome ainda não foi revelado.
  • Ele afirma que aprendeu tudo vendo vídeos de jogos.
  • Seu cabelo é castanho.
  • Soos foi baseado em Jesús Chambrot, um amigo de Alex Hirsch, enquanto ele estudava na Universidade Cal Arts.
  • Em uma entrevista em podcast, Alex Hirsch, como Grunkle Stan, mencionou que quando Soos tem um cobertor sobre a cabeça, ele adormece como um canário.
  • Soos está associada com o símbolo de Ponto de Interrogação no círculo de criptogramas.
  • Ele toca teclado e improvisa como DJ.
  • No episodio "Soos e o verdadeiro amor é mostrado que soos possui conhecimento sobre japonês já que ele conseguio indentificar facilmente as letras do jogo de Giffany.

GaleriaEditar

Click here to view the image gallery for Soos.
Clique aqui para ver a galeria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória