FANDOM


Fiddleford Handle McGucket é um personagem de "Gravity Falls: Um Verão de Mistérios". Antes de ser um mineiro, foi um cientista que trabalhou para o autor dos diários 1, 2 e 3. McGucket tinha inventado uma máquina que apagava a memória (para esquecer o que viu na dimensão do Bill), mas usou tanto que esqueceu quem era. Ele também fundou a Sociedade do Olho Cego (sociedade), que apagava a memória dos habitantes de Gravity Falls sobre as bizarrices que aconteciam na cidade.

Local em que moraEditar

McGucket mora no lixão da cidade e é divorciado.

FilhoEditar

Ele tem um filho, que trabalha no Lago de Gravity Falls.

AutorEditar

Existem rumores de que ele seja o autor dos diários porque se juntar o fato de que os diários têm "Propriedade de F" (talvez alguém tenha rasgado o resto do nome) e o notebook que Soos achou no episódio Into the Bunker também tem "Propriedade de F" (Ford é apenas um apelido) e Dipper ter achado que no episódio "A Sociedade do Olho Cego" que o Velho McGucket seja o autor, pode ser que ele seja o autor mesmo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória