FANDOM

Waddles
S1e18 Waddles stare
Informação de Fundo
Primeira Aparição "O Porco do Viajante do Tempo"
Última Aparição "Weirmageddon Parte 3"
Dublador Dee Bradley Baker

Neil deGrasse Tyson

Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Idade
Ocupação
Afiliações
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos
Inimigos
Gosta de Maçãs de Caramelo
Não gosta de Sendo pet de Pacifica
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Fala
Assinatura
Waddles signature

Waddles (antigamente, Ginga) é o porco de estimação de Mabel, que ela ganhou na Feira do Mistério em O Porco do Viajante do Tempo, adivinhando o seu peso correto de 8 Kgs.

AparênciaEditar

95px-Waddles

Waddles é um porco rosa claro com manchas castanhas claro nas costas e em seu olho esquerdo. Seu focinho é rosa, ele tem uma cauda encaracolada e seus cascos são marrons. Waddles pesa 8 quilos, e sua comida favorita é maçã com caramelo. Em Verãoween, Mabel veste Waddles um traje de terno de negócios, um casaco marrom, uma camisa branca e gravata vermelha, com sapatos pretos.

TriviaEditar

  • Waddles foi nomeado por Aury Wallington, um dos escritores da série. Ela nomeou-o como referência aos seus porcos de estimação que possuía durante a infância.
  • Alex Hirsch deu a Mabel um porco porque sua irmã Ariel sempre quis ter um.
  • Na versão brasileira, ele é referido como Ginga em O Porco do Viajante do Tempo, porém no resto dos episódios ele começa a ser chamado de Waddles.
  • Waddles foi nomeado para a votação de "Melhor Animal de Estimação Comparça" no 2014 Kids' Choice Awards.
  • Em uma teoria diz que Waddles é um gêmeo do mal secreto de Mabel Pines,Chamado Lebam,que veio de outra dimensão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória