FANDOM

Wendy
[[Imagem:|250px]]
Informação de Fundo
Primeira Aparição "``Armadilha para turistas``"
Última Aparição "``Dipper e Mabel contra o futuro-parte 1``"
Dublador
Inspiração
Informação do Personagem
Nome Completo Wendy Corduroy
Outros nomes
Idade 15
Ocupação
Afiliações Empregada da cabana do misterio
Meta
Casa
Parentes
Animais de Estimação
Amigos Dipper Pines Mabel Pines Soos
Inimigos
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas Machado
Destino
Fala
Assinatura

Wendy é uma das personagens principais de "Gravity Falls: Um Verão de Mistérios". Ela é uma adolescente alta de 15 anos, estudante e trabalha em tempo parcial na Cabana do Mistério. Dipper tem uma atração por ela, mas ela começou a namorar Robbie em O Porco do Viajante do Tempo, depois vindo a terminar em Meninos Loucos. Dipper e Mabel gostam de sair com Wendy até seus amigos adolescentes barulhentos aparecerem.

Download (25).jpg

PersonalidadeEditar

Wendy é uma adolescente jovial, realista e meio preguiçosa que trabalha a tempo parcial na Cabana do Mistério. Ela não gosta de trabalhar, embora ela na verdade não faça nada. Ela geralmente tem uma visão positiva e é quase sempre amigável. Ela é como qualquer outra adolescente que quer ser uma adulta. Ela já namorou diversas vezes.

AparênciaEditar

80px-Wendy's appearance.png

Wendy tem 15 anos, é alta e magra, tem olhos verdes, pele pálida e sardas. Seu cabelo é ruivo e comprido, ela geralmente é vista usando um chapéu de lenhador marrom e preto, provavelmente porque seu pai é lenhador. Sua roupa padrão é uma camisa verde xadrez, calças jeans e botas enlameadas. Ela usa brincos azul acinzentados e geralmente tem uma etiqueta com seu nome na roupa.

ApariçõesEditar

1 TemporadaEditar

GaleriaEditar

Click here to view the image gallery for Wendy Corduroy.
Clique aqui para ver a galeria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória